Polícia


Identificado homem morto a facadas no interior de Camaquã

Adeir Silveira Alencar chegou a ser encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu a caminho do atendimento médico de urgência
03/01/2023 Clic Camaquã

 A vítima é Adeir Silveira Alencar, de 46 anos. O crime envolveu pelo menos outras quatro pessoas, sendo três vítimas e o agressor, no final da tarde desta segunda-feira (2) na Vila do Faia.

Adeir Silveira Alencar chegou a ser encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu a caminho do atendimento médico de urgência. Outras três pessoas ficaram feridas na briga. Todas as vítimas foram encaminhadas com ferimentos de faca para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A Brigada Militar efetuou a prisão do autor do crime no momento em que chegou a localidade de Vila do Faia. O nome dele não foi divulgado.

A Polícia Civil esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia. O corpo da vítima fatal foi encaminhado do HNSA para o IML de Pelotas, pela funerária de plantão. O velório será realizado pela Funerária Concórdia, após a liberação do corpo.

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A hipótese é que tenha sido um crime passional.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS