Polícia


Zona Norte de Porto Alegre tem semana com cinco mortes em ataques a tiros

Incidentes foram registrados nos bairros Vila Jardim e Itu-Sabará
30/12/2022 O Sul

A Polícia Civil investiga dois ataques que resultaram em um total de cinco mortes na Zona Norte de Porto Alegre ao longo da semana. O episódio mais recente ocorreu na noite desta quinta-feira (29), na Rua Doutor Alberto Barbosa (bairro Vila Jardim), quando um dos ocupantes de um carro prateado passou atirando: três homens acabaram atingidos fatalmente outro ferido de raspão.


Já o incidente anterior foi registrado por volta das 20h de quarta-feira, dentro de um armazém na rua Salzano Vieira de Cunha (Jardim Itú-Sabará). Morreram um homem de 50 anos e um jovem de 19 – um terceiro indivíduo, de 48, foi atingido em uma das pernas mas não há informação confirmada sobre a gravidade do ferimento.


Pelo que se sabe até o momento, os disparos foram efetuados por um grupo que chegou ao local a bordo de um veículo, fugindo logo após o incidente. Até o final desta quinta-feira não havia pistas dos autores ou a motivação. As vítimas tinham antecedentes criminais.


Esconderijo


Nesta semana, a 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico localizou no bairro Bom Jesus (Zona Leste) uma casa utilizada como esconderijo de traficantes de drogas. A descoberta foi possível graças a denúncia anônima de criminosos se refugiavam no local após cometerem homicídios em ajustes de contas.


O imóvel conta com alçapão onde também eram guardadas grandes quantidades de drogas, além de armas-de-fogo. Na residência vive um casal que estava presenta no momento da batida policial. “Mas os responsáveis serão identificados e intimados a prestar depoimento”, ressalta a corporação.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS