Geral


Neymar diz não ter certeza se vai jogar novamente pela Seleção

"Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar", falou o craque sobre seu futuro com a camisa amarela
10/12/2022 O Sul

O atacante Neymar disse nesta sexta-feira (9) que não tem certeza se voltará a jogar pela Seleção Brasileira depois da derrota para a Croácia nos pênaltis nas quartas de final da Copa do Mundo. “Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito”, disse um emocionado Neymar a jornalistas.


“Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, acrescentou. “Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar.”


Gol contra a Croácia


Neymar colocou o Brasil em vantagem contra a Croácia no final do primeiro tempo da prorrogação, mas a Croácia empatou a três minutos do fim do jogo e depois venceram nos pênaltis por 4 a 2. Com o gol, Neymar igualou Pelé como artilheiro da seleção, com 77 gols.


Pelé


O ícone do futebol, de 82 anos, que está hospitalizado em estado delicado em São Paulo devido a um câncer, marcou seu último gol pelo Brasil em um amistoso contra a Áustria em 1971. Pelé é o único jogador a ter conquistado três vezes a Copa do Mundo, em 1958, 1962 e 1970, e marcou 77 gols em 92 jogos. Neymar, de 30 anos, chegou a 77 gols em seu 124º jogo pelo Brasil.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS