Polícia


Homem é preso suspeito de manter mãe e irmão em cárcere privado em Cerro Grande do Sul

A denúncia foi realizada pelo irmão do suspeito, que pediu ajuda a parentes após conseguir fugir do local.
28/11/2022 Portal ClicR

Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (26) por manter a mãe, de 45 anos, e o irmão, de 13 anos, em cárcere privado em Cerro Grande do Sul (RS). A prisão ocorreu por volta das 22h, na localidade de Indaiá.


A denúncia foi realizada pelo irmão do suspeito, que pediu ajuda a parentes após conseguir fugir do local.


Segundo a Polícia Civil, o adolescente informou que ele e a mãe eram vítimas de torturas realizadas pelo irmão mais velho. Conforme relatos do jovem, o homem costumava afogar a família em uma bacia com água.


Ainda, em uma sessão de tortura, o suspeito chegou a colocar um saco na cabeça da mãe, na tentativa de sufocar e matar a mulher.


A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. O homem tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.


O preso e as vítimas foram encaminhadas para a Unidade Básica de Saúde 24h de Cerro Grande do Sul e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.


O acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá por tentativa de homicídio e outros crimes.


O homem já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS