Polícia


Mulher de 65 anos deve responder por furto de viatura e embriaguez ao volante

Caso ocorreu na manhã de terça-feira (15), em Porto Alegre
17/11/2022 Portal ClicR

A mulher de 65 anos que furtou uma viatura da Brigada Militar (BM) na manhã de terça-feira (15), em Porto Alegre (RS), deve responder por furto e por embriaguez ao volante. O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

De acordo com a BM, o furto aconteceu quando os policiais atendiam uma ocorrência na Estrada do Varejão, no bairro Lami, situado na Zona Sul da capital gaúcha. Na ocasião, os agentes se depararam com um carro pegando fogo e desembarcaram da viatura para verificar a situação.

Na oportunidade, a proprietária do automóvel em chamas embarcou na Renault Duster da BM. Os PMs tentaram parar o veículo, mas não obtiveram sucesso. Conforme a polícia, a mulher tentou jogar a viatura para cima dos agentes e, na sequência, seguiu em fuga.

Os policiais abordaram um veículo que passava pelo local e começaram a seguir a Duster. A perseguição se estendeu até próximo a Viamão, quando a condutora parou o carro e foi retirada do automóvel por equipes de reforço que haviam sido acionadas.

Um teste de bafômetro realizado pela mulher apontou alta ingestão de bebida alcoólica.

Após o ocorrido, ela foi conduzida à delegacia. Ninguém ficou ferido durante e a viatura não sofreu danos. Já o veículo que pegou fogo teve perda total.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS