Política


Jovem é assassinado enquanto comemorava a vitória de Lula em Belo Horizonte

Disparos feriram outras três pessoas; autor do crime atirou de forma aleatória em grupo que festejava vitória do petista
31/10/2022 Blog do Juares

Um jovem de 28 anos morreu atingido por um tiro no bairro Nova Cintra, na zona oeste de Belo Horizonte (MG), na noite de domingo (30). Outras três pessoas ficaram feridas após serem baleadas enquanto festejavam os resultados das eleições.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime passou atirando de forma aleatória por um grupo que comemorava a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Até a conclusão da investigação, a PM não descarta nenhuma possibilidade de motivação para a ação, sem confirmar que tenha sido por motivação política. 

O jovem morto foi identificado como Pedro Henrique Dias. O atirador e as outras três vítimas não tiveram suas identidades divulgadas.

O homem foi preso logo em seguida que realizou os disparos.  O criminoso disse aos policiais que tinha passado o domingo bebendo e que tinha saído para caçar "traficantes" logo depois do resultado das eleições. 

Uma mulher de 40 anos foi ferida e foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento (UPA) Oeste. Outra mulher de 47 e um adolescente de 12, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. 

O homem tentou fugir, mas foi preso após algumas buscas de equipes da PM na região. Com o homem foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e outra calibre 380, além de cartuchos de munição e uma faca de cozinha. Já na casa do suspeito, a polícia encontrou outra arma de fogo e mais 500 munições.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS