Chuvisca


Finais da Taça Chuvisca de Base

O Ginásio de Esportes da Escola Alaídes esteve nesse sábado 22 de outubro recebendo um expressivo público para prestigiar as finais da 1ª Taça Chuvisca de Futsal e Taça Chuvisca de Base.
25/10/2022 Portal ClicR

O Ginásio de Esportes da Escola Alaídes esteve nesse sábado 22 de outubro recebendo um expressivo público para prestigiar as finais da 1ª Taça Chuvisca de Futsal e Taça Chuvisca de Base.

Os três primeiros jogos foram pela Taça Chuvisca de Base, onde foram definidos nesta sexta feira os finalistas das categorias de base, que estiveram se juntando com as demais equipes para a grande rodada finais.

Escola Alaides 3 x  0 Escola Arlindo

Escola Alaides vence por 3 x 0 a Escola Arlindo e se consagra campeã da categoria Infantil Feminino

O primeiro jogo das finais, entre as fortes equipes femininas da Escola Arlindo e Escola Alaides, em menos de um minuto atleta Kaine abre o marcador pra Alaides, e as aos 9min Difani aumenta o placar em 2 x 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo aos 4min, a atleta Vitória amplia o resultado para a Escola Alaídes 3 x 0 encerrando a partida com esse resultado, sendo a grande campeã.

 

Escola Santa Luzia 3 x 0 Escola Arlindo

Rafael marca três vezes e consagra campeã a equipe da Escola Santa Luzia que venceu a Escola Arlindo pela categoria Infantil Masculino

O primeiro gol saiu aos 9min do atleta Rafael para equipe da Santa Luzia, e aos 10 min novamente Rafael amplia o marcador encerrando a primeira etapa.

No segundo tempo Rafael também marca deixando 3 x 0 no placar, a equipe da Escola Arlindo não conseguiu reagir encerrando o jogo com esse resultado. Com destaque para o atleta Rafael que marcou três vezes.

Escola Alaides 1 x 3 Escola Arlindo

Gols foram marcados no segundo tempo com destaque para o atleta Lucas Cauã que marcou três vezes para sua equipe

O terceiro jogo desse sábado ocorreu as 15h entre duas fortes equipes do masculino Juvenil de um lado a equipe da Escola Alaides e do outro lado atletas da Escola Arlindo, jogo rápido lá e cá com chances para ambas equipes, com destaques para os goleiros Gabriel e Vinicius   que seguraram o placar em 0 x 0 no primeiro tempo.

Já a segunda etapa iniciou com as equipes desperdiçando chances e os goleiros novamente se destacando, tanto que o primeiro gol surgiu aos 6min com forte chute cruzado do atleta Cauã para a equipe da Escola Arlindo e em menos de um minuto Cauã novamente amplia o placar para sua equipe, em seguida ele novamente Lucas Cauã marca seu terceiro gol e na sequencia o atleta Henrique desconta para a equipe do Alaides contudo não foi o suficiente para buscar um empate, e a vitória pelo placar de 3 x 1 foi da Escola Arlindo.

Após o confronto das equipes da categoria de base, o diretor de Esportes Carlos Maciel parabenizou a organização de todas as escolas participantes citando, a Escola Estadual Alaides, as Escolas Municipais Arlindo Bonifácio Pires e Santa Luzia.

“Uma das metas do governo municipal é implantar cada vez mais as categorias de base, não só no futsal, mas em outras modalidades assim como a gente tem o Jergs, a gente vai buscar fazer outras atividades como vôlei, atletismo enfim, propiciar cada vez mais uma atividade para nossa juventude aqui do nosso município.” explicou Carlos Maciel

Presente também nessa grande final a diretora de cultura Inez Buchhorn juntamente com a Rainha da Festa do Fumo Luciele de Araujo Barbosa, 1ª Princesa Andressa Szarblewski Carlos e a 2ª Princesa, Ellen Stephanie Dettmann.

Em seguida a premiações:

Categoria Infantil Feminino

Defesa menos vazada: Escola Alaides

 

Goleadoras: Vitória e Difany da Escola Alaídes

 

Vice Campeão: Escola Arlindo

 

Campeão: Escola Alaídes

 

Categoria Infantil Masculino

Defesa menos vazada: Escola Arlindo e Escola Santa Luzia

 

Goleador: Rafael da Escola Santa Luzia com 10 gols (Professora esteve representando)

 

Vice Campeão: Escola Arlindo

Campeão: Escola Santa Luzia

 

 

Categoria Juvenil Masculino

Defesa menos vazada: Escola M. Arlindo Bonifácio Pires

 

Goleador: Lucas Cauã da Escola M. Arlindo Bonifácio Pires com 10 gols

 

Vice Campeão: Escola Estadual Alaídes

 

Campeão: Escola Municipal Arlindo Bonifácio Pires

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolceAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS