“Estávamos errando muitos passes”, diz o auxiliar Sidnei Lobo, após empate do Inter contra o Coritiba
Com o empate em 1 a 1 contra o Coritiba no domingo (23), no estádio Couto Pereira, o Inter, comandado na partida por Sidnei Lobo, auxiliar técnico de Mano Menezes, deixou o sonho de título do Brasileirão mais distante.
Apesar do futebol apresentado no primeiro tempo, o auxiliar acredita que o resultado positivo só não aconteceu por causa do gol anulado de Alemão, atacante do Inter.
Em entrevista coletiva, Sidnei citou a força do clube paranaense no Couto Pereira. O Colorado estudou o adversário, mas ainda assim sofreu no primeiro tempo. O time colorado não conseguia construir e ainda acabou tomando o gol de Luciano Castán.
O Inter começou a trocar passes e chegou ao gol de empate com o zagueiro Vitão. O treinador se aprofundou sobre o gol anulado de Alexandre Alemão.
“Na segunda etapa, corrigimos. Estávamos errando muitos passes. Foi uma cobrança para ajustar, fazer triangulação. Marcamos e merecíamos. Fizemos os gols que garantiriam nossa vitória, mas um, por interpretação do árbitro, não foi validado”, disse o Sidnei Lobo.