Chuvisca


Grupo União dos Pagos de Chuvisca foi premiado em Rodeio no dia 16 de Outubro

Confira os resultados:
20/10/2022 Donfa News | Beatriz Centeno

No último domingo, dia 16 de Outubro, o Grupo União dos Pagos de Chuvisca participou do Evento 'Estribeira da Arte Gaúcha'. O Grupo Mirim e o grupo Juvenil foi premiado.

Confira os resultados:

  • 1°Entrada (estudantil) - Mirim União dos Pagos
  • 1°Saída (estudantil) - Mirim União dos Pagos
  • 2°Danças Tradicionais (estudantil) - Mirim União dos Pagos
  • 1°Saída (estudantil) - Juvenil União dos Pagos

O evento contou com a participação de entorno de 20 grupos.

O Projeto da Invernada é executado pela Prefeitura Municipal de Chuvisca através da Secretaria de Educação. Cerca de 40 alunos fazem parte, divididos em grupo Mirim e Infanto-juvenil.

Após a Pandemia, está foi a primeira apresentação da Invernada em um concurso, com uma nova estrutura e novos membros nos grupos.

Em entrevista com Junior Almeida, Instrutor e Coreógrafo do Grupo, ele deixou um agradecimento, parabenizando seus alunos pelo esforço, empenho e dedicação, pois sabe o quanto pode ser difícil toda a rotina de ensaios. Ele diz que mesmo todos sendo jovens, se esforçaram muito para atingir seus objetivos e conseguiram cumprir o seu máximo. O Instrutor também agradeceu aos pais, familiares e todos os envolvidos no trabalho do grupo, pois são várias mãos que ajudam na realização deste projeto.

Enfatizando que os grupos infanto-juvenil e mirim, são um projeto da Prefeitura municipal de Chuvisca, que teve sua nova estréia no dia 10/09/2022 de indumentária completa, cenografia, temas coreográfico para ilustrar e dar sentido no que está sendo apresentado, letras e músicas inéditas sobre o município. Tudo isso totalizando um investimento de R$50.000,00 sendo 50% investido pela Câmara Municipal dos vereadores e R$30.000,00 prêmio Sicredi, buscando assim a valorização do município de Chuvisca.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS