Chuvisca


Talk Schow do Agro em Chuvisca

Realizou-se no Centro de Eventos de Chuvisca na noite de 14 de outubro a primeira Reunião de Núcleo dos Associados da Cooperativa Sicredi de Chuvisca pós pandemia
19/10/2022 Portal ClicR

Realizou-se no Centro de Eventos de Chuvisca na noite de 14 de outubro a primeira Reunião de Núcleo dos Associados da Cooperativa Sicredi de Chuvisca pós pandemia! Com cassa cheia de Associados e presença do Presidente Sr. Nilson Loeck e Vice presidente Sr. Arlindo Holz e apresentado pela Coordenadora de Projetos Raquel o Talk Schow do Agro superou as expectativas do público pois teve a brilhante palestra do jovem Jeferson Jacobsen de Chuvisca que tratou sobre o Curso que fez sobre vários temas ligados à agricultura e fixação do jovem no meio rural, sua experiência desenvolvida na diversificação na propriedade dos pais e sobre a sucessão.

Depois o jovem Adriano de Morro Redondo falou de sua experiência em aumentar sua renda com o cultivo de Pitaia, distribuindo inclusive mudas para a plateia. Na última palestra Verá e Veronica, mãe e filha de Turuçu falaram de suas experiências na Cooperativa que administra a Agroindústria Casa da Pimenta às margens da BR 116 naquele município. Por fim foi servido gostoso jantar. O ingresso foi um kilo alimento que rendeu um considerável volume entregue à Assistência social e destinado às famílias carentes.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS