Geral


“Não é o papel do Estado se intrometer na fé das pessoas”, declara Lula

"As pessoas me conhecem, sabem que sou religioso", disse o petista
07/10/2022 O Sul

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu a liberdade religiosa e afirmou que “não é o papel do Estado se intrometer na fé das pessoas”.

“Não é o papel do Estado se intrometer na fé das pessoas. O papel do Estado é garantir a liberdade religiosa”, declarou o petista, que disputa o segundo turno da eleição presidencial com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Trato religião com muita seriedade. A fé e a espiritualidade não podem ser motivo de banalização. As pessoas me conhecem, sabem que sou religioso. Fiz a lei de Liberdade Religiosa, o dia da Marcha para Jesus. Tenho um legado de oito anos com 87% de aprovação”, prosseguiu Lula nas redes sociais na quinta-feira (06).

“Estamos juntando pessoas que pensam ideologicamente diferentes porque precisamos recuperar a democracia nesse país. A gente não quer um mundo de iguais, a gente quer um mundo de respeito aos diferentes. Esse é o país que vamos construir”, disse o petista.

Aborto

Nesta semana, a campanha de Lula divulgou um vídeo do candidato afirmando ser contra o aborto. “Eu acho que quase todo mundo é contra o aborto. Não só porque somos defensores da vida, mas porque deve ser uma coisa muito desagradável, muito dolorida para alguém fazer um aborto”, diz Lula na gravação.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS