Chuvisca


Rodada da fase classificatória da Taça Chuvisca de Futsal

No próximo final de semana não haverá rodada devido as eleições
27/09/2022 Portal ClicR

Ocorreu no último sábado dia 24 a última rodada da fase classificatória da Taça Chuvisca de Futsal. No próximo final de semana não haverá rodada devido as eleições, retornando dia 8 de outubro com as quartas de final da categoria Força Livre.

Vaiserfain 00 x 04 Estrela – Feminino

O primeiro jogo da 8ª rodada foi na categoria feminino, entre as equipes Vaiserfain e Estrela, o primeiro gol foi da atleta Rose aos 7min recebeu da camisa 10 Maihelli e abriu o placar com belo chute para a equipe Estrela, e o segundo gol também foi dela Rose numa bola recuperada na zaga e avançou chutando forte marcando o segundo gol do jogo.

No segundo tempo Estrela ampliou mais o marcador, com Maihelli e Beatriz encerrando a partida em 4 x 0.

Borussia Girls 04 x 00 Fênix FC – Feminino

O segundo jogo da noite também da categoria feminina, teve o mesmo placar do jogo anterior 4 x 0. O primeiro gol foi marcado pela atleta Bruna e os outros três gols foram marcados pela atleta Carla.

Real Madri 03 x 04 São José – Veterano

O terceiro jogo da noite foi da categoria veterano, o primeiro gol surgiu aos 5min dos pés do atleta Deivid para a equipe do São José, Real começou a sentir a pressão com bola na trave e exigindo grandes defesas do goleiro, aos 7min o atleta Thiago amplia o marcador 2 x 0, aos 9min mais um gol do atleta Thiago deixando o placar em 3 x 0.

No segundo tempo São José marca seu quarto gol com o atleta Thiago novamente e tira o pé, nesse momento o Real Madrid começa a se impor, e nu tiro de canto marca seu primeiro gol com o atleta Alcindo, já o segundo go, foi de pênalti onde o atleta Sidnei marcou deixando o placar em 4 x 2, o Real ainda descontou com Sidnei novamente mais não foi o bastante para empatar o jogo que encerrou em 4 x 3.

PSG 01 x 11 Borussia – Força Livre

No penúltimo jogo da noite a equipe do Borussia aplicou uma goleada pelo elástico placar de 11 x 01 contra o PSG, o primeiro gol foi de Eder no primeiro minuto de jogo, a equipe dominou o PSG que só conseguiu marcar um gol de Willian.

Gols do Borussia: Eder 02 gols, Raphael 05 gols, Maicon 03 gols e Diogo 01 gol.

Gol do PSG: Willian

Benfica 09 x 05 Londrina Bar Fonseca – Força Livre

O último jogo da noite entre as duas fortes equipes, Benfica x Londrina foi marcado por 13 gols, jogo bem disputado contudo a equipe do Benfica aplicou 09 gols contra 05 gols do Londrina.

Gols do Benfica: Julio 01, Charles 03, Vinicius 02, Jonas 01, Jardel 02

Gols do Londrina: Cleverson 03, Vanderlei 02


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arwolceAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS