Polícia


Criança de 3 anos pega a arma do pai e atira na cabeça do irmão gêmeo

A flexibilização do porte de armas promovida pelo governo Bolsonaro fez crescer o número de acidentes infantis com arma de fogo
23/09/2022 Jornalistas Livres

Mais uma tragédia envolvendo armas e crianças aconteceu no Brasil nesta quinta (22). Um menino de três anos atirou sem querer em seu irmão gêmeo após encontrar a arma do seu pai. O disparo atingiu a cabeça do irmão na Zona Norte do Macapá. Segundo a Policia Militar, o pai da criança é colecionador de armas. Suas pistolas ficavam guardadas em um cofre, entretanto, na quinta havia retirado uma delas para ir a um clube de tiros. O menino foi socorrido, mas seu estado é grave. O caso foi apurado pela jornalista Núbia Pacheco do G1.

Os familiares informaram a PM que o pai das crianças esqueceu de guardar a arma no cofre. Então ao entrar na sala em que o cofre ficava, o menino encontrou a arma do pai e acidentalmente disparou contra seu irmão.

O 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua na Zona Norte da capital, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Novo Horizonte, onde a criança foi levada por familiares. O pai da criança foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que fica no bairro Pacoval.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS