Polícia


Polícia Civil investiga disparo de arma de fogo que atingiu bebê no Vale dos Sinos

Criança foi atingida em um das nádegas e no abdômen e levada em estado grave para atendimento médico
21/09/2022 Blog do Juares

A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de sete meses que foi baleado dentro de casa em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, no último fim de semana. O fato ocorreu no sábado (17), em uma rua do bairro Lomba Grande.

O tiro atingiu uma das nádegas e o abdômen do menino, que foi levado em estado grave para atendimento no Hospital Regina. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. As informações apuradas até o momento indicam que o disparo ocorreu de forma acidental. 

Conforme o delegado Cassiano Cabral, diretor da divisão de homicídios da Região Metropolitana, a arma seria do avô da criança e estava com o registro vencido. Os familiares do menino disseram à polícia que a arma era utilizada em uma propriedade rural da família. 

O tiro teria sido disparado após a arma cair de dentro de uma cadeira de praia. Cabral reforça que as regiões do corpo da criança atingidas pelo disparo corroboram para a hipótese de que a arma foi ativada acidentalmente. O delegado também afirma que as versões apresentadas pelos parentes têm respaldo com o que a polícia apurou durante as diligências.

O inquérito do caso será concluído pela delegada Ariadne Moraes Langanke, titular da DHPP de Novo Hamburgo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS