Polícia


Cantor e compositor Leandro Lehart, do Art Popular, é condenado por estupro e cárcere privado

O artista nega as acusações e diz que é "vítima de uma grande injustiça"
17/09/2022 O Sul

O cantor e compositor Leandro Lehart, do Art Popular, foi condenado a nove anos e sete meses de prisão por ter estuprado e mantido em cárcere privado uma mulher em outubro de 2019.


A sentença da 17ª Vara Criminal de São Paulo foi publicada na terça-feira (13). A decisão previa regime inicialmente fechado, porém, foi autorizado que Leandro recorra em liberdade.


Em comunicado, o cantor afirmou: “Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”.


Leandro e a suposta vítima se conheceram pela internet no final de 2017. Eles teriam mantido um relacionamento casual até 2019, quando teriam ocorrido os crimes na casa do cantor.


“A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos”, informou a defesa do músico.


Já a defesa da vítima afirmou que “o acerto da decisão condenatória é inconteste”.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS