Política


Daniel da TV (PSDB-RS) volta a ser reconhecido pelo Ranking dos Políticos

Parlamentar irá receber o Prêmio de Melhores Deputados 2019-2022
13/09/2022 Donfa News

Pelo segundo ano consecutivo o deputado federal Daniel Trzeciak - o Daniel da TV (PSDB/RS) - tem o mandato reconhecido pelo Ranking dos Políticos, iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício. O parlamentar irá receber o Prêmio de Melhores Deputados na Legislatura 2019/2022. A conquista considera como critério o combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no Poder Público.

Anunciado essa semana pelo diretor-geral do Ranking dos Políticos, Gláucio Dias, o Prêmio será entregue no mês de novembro, depois do encerramento das eleições. Ele foi outorgado, informaram os organizadores, "após minuciosa análise" das atividades parlamentares do deputado desde que assumiu, em 2019.

É o segundo ano consecutivo que Trzeciak tem seu trabalho em destaque pelo projeto criado por pessoas sem ligações com partidos políticos ou grupos de interesse. Em 2021 ele conquistou os títulos de Melhor Parlamentar do RS e 2º Melhor Deputado Federal do Brasil.

"O reconhecimento nacional reforça mais uma vez aquilo que acredito como fundamental na política: responsabilidade, transparência e eficiência. Fico feliz pelo Prêmio, é o olhar da sociedade para o nosso mandato, desenvolvido com atenção ao que é público, voltado aos interesses dos cidadãos", comentou o parlamentar.


Como é calculado o Ranking dos Políticos?


A pontuação dos parlamentares é definida de acordo com suas atuações no combate à corrupção, aos privilégios e ao desperdício da máquina pública. Para apurar, avaliam-se os seguintes dados: presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações  nas decisões mais importantes do Congresso. 


Os prêmios conquistados por Daniel Trzeciak - o Daniel da TV - em 2021 e 2022


- Melhor Parlamentar do RS 2021

- 2º Melhor Deputado Federal do Brasil 2021

- Prêmio MELHORES DEPUTADOS na Legislatura 2019/2022

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS