Ação Social


Vaquinha para ajudar Elizete a custear tratamento contra câncer

Elizete dos Santos Borges, de 48 anos, luta contra o câncer pela segunda vez e precisa de R$10 mil para ajudar no tratamento contra a doença
13/09/2022 Blog do Juares

Elizete dos Santos Borges, moradora de Dom Feliciano, criou uma vaquinha solidária para ajudar a custear os valores do tratamento contra o câncer. Ela tem 48 anos e luta contra a doença pela segunda vez em menos de quatro anos. 

Ela tem “Linfoma não Hodgkin”, um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. Elizete já está no terceiro mês de tratamento quimioterápico oral e informou que na medida do possível, está passando bem. 

Na própria descrição do grupo criado no site “vakinha.com.br”, Elizete descreve todo o processo que passou há cerca de 3 anos e meio atrás e detalha o que está vivenciando atualmente. O foco do grupo é arrecadar a quantia de R$ 10 mil para cobrir os seguintes custos:

1°) ajudar a pagar o PIC e as medicações que ela já usou na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre RS (Santa Rita);

2°) ajudar a pagar o plano de saúde, que é a maior preocupação, pois com o salário que ela recebe  fica inviável;

3°) ajudar a pagar os medicamentos, diferenças de exames de imagens e laboratoriais.

Para ajudar Elizete dos Santos Borges, a passar por esse processo de luta contra o câncer, é só acessar o site da vaquinha solidária CLICANDO AQUI. Qualquer quantia pode contribuir. 



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS