Chuvisca


5ª Rodada da 1ª Taça Chuvisca de Futsal

O primeiro jogo da roda foi da categoria veterano
06/09/2022 Portal ClicR

No último sábado dia 03 de setembro, ocorreram os jogos da 5ª rodada da 1ª Taça Chuvisca de Futsal no ginásio da Escola Alaídes, no município de Chuvisca a rodada foi marcada por grandes lances e 26 gols.


São José 05 x 05 Arce Oriental categoria Veterano


O primeiro jogo da roda foi da categoria veterano, entre duas fortes equipes, São José e Arce Oriental, jogo equilibrado, técnica e gols, que acabou empatado em 5 x 5.


Aos 5min a equipe do Ace abre o placar com o atleta Andrinho, menos de um minuto depois Tiago empata o jogo tudo igual, aos 7min Dety amplia para o Arce 2 x 1, aos 9min Arce amplia mais o placar, gol do atleta Renato que só teve o Trabalho de empurrar para dentro do gol numa linda tabela dentro da área. Já aos 10min 30s Renato novamente amplia o marcador num contra-ataque chutando forte não dando chances para o goleiro, Arce vencia por 4 x 1.


 Aos 13min São José começa a reação com o atleta Luis Carlos descontando no marcador, 4 x 2, encerrando a primeira etapa com esse placar.


No segundo tempo o gol surgiu aos 4min o terceiro gol do São José com o atleta Luís, e ele em menos de 20 segundo empatou o jogo deixando tudo igual no marcador 4 x 4. E antes de encerrar a partida Andrinho marca o 5º gol para o Arce e 15 segundos depois Tiago também marca o 5º gol para o São José encerrando a partida em 5 x 5.


O craque dessa 5ª Rodada foi Luis Carlos da equipe São José que marcou três gols.


 


Estrela 03 x 01 Borussuia Girls – categoria Feminino


O segundo jogo da rodada foi entre as equipes femininas da equipe Estrela x Borussia, jogo equilibrado, mas pelo placar de 3 x 1 Estrela vence a partida.


Os três gols da equipe estrela foram marcados pela atleta Maihelli e o gol da equipe do Borussia foi marcado pela atleta Carla.


Lazio 02 x 04 São Luiz – categoria Fora Livre A


O terceiro jogo da rodada foi entre as equipes da categoria Força Livre, jogo estudado marcado por 6 gols e vitória para São Luiz pelo placar de 04 x 02.


Os dois gols da equipe do Lazio foram feitos pelo atleta Robson.


Os quatro gols da equipe São Luiz foram marcados por Mateus 02 gols, José Caio e Paulo Alexandre.


Benfica 03 x 01 PSG – categoria Fora Livre B


O penúltimo jogo da noite foi outro grande jogo, marcado por jogadas conjuntas e individuais, mas a vitória foi da equipe do Benfica que venceu por 03 x 01 o PSG.


Os Gols do Benfica foram feitos pelo atleta Leandro com um gol e Alessandro que marcou duas vezes. O gol do PSG foi marcado pelo atleta Sávio.


Bayer 02 x 00 Landrina bar Barbosa categoria Fora Livre B


O último jogo da noite, teve apenas dois gols, jogo bem equilibrado que deu a vitória para a equipe do Bayer, gols marcados pelos atletas Matheus e Lucas.




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiakwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS