Chuvisca


Definida Rainha e Princesas da 37ª Festa do Fumo em Chuvisca

Evento foi abrilhantado com a participação de oito lindas candidatas
05/09/2022 Portal ClicR

O Centro de Evento do município de Chuvisca foi palco da escolha da Rainha e princesas que estarão representando a 37ª Festa do Fumo e 14ª Agrifest em maio de 2023.

Antes de iniciar a Super Domingueira o locutor Oberti Martins apresentou o desfile que elegeu a nova corte. Diferente de outras edições as candidatas foram avaliadas por prova escrita valendo 20 pontos, entrevista mais 20 pontos, desfile 30 pontos, votação popular mais 10 pontos, melhor torcida teve pontuação avaliadas pelos jurados no seguintes quesitos: criatividade, disciplina e organização e animação valendo de 1 a 10 pontos.

Evento contou com a participação de oito lindas candidatas que abrilhantaram a noite


Agradecimento:

Foi destacado no  palco o reconhecimento e agradecimento a Chefe do Departamento de Cultura Inêz Buchoorn , Comissão organizadora, Cleber Galski, Lilian Bartz e Elcio Muller, TJ Produçõese Prefeitura Municipal de Chuvisca pela organização do evento.

Despedida

A Rainha Rhayane Tavares Buchhorn, juntamente com primeira princesa Milene Okraszewski e a segunda princesa Bruna Andriele Peter eleitas em 2020, receberam elogios e reconhecimentos dos organizadores receberam flores e mimos da Rádio Atual, realizaram seu último e desfile e passaram as faixas para as Soberanas eleitas.

Nova Corte

Após o desfile coletivo e individual, e que vale destacar que não foi uma avaliação muito fácil para os cinco jurados, devido ao grande grau de beleza e simpatia na passarela, foi escolhida como 2ª Princesa, Ellen Stephanie Dettmann de 19 anos, moradora da localidade de Palmeira, como 1ª Princesa Andressa Szarblewski Carlos de 17 anos moradora da  localidade de Guaraxaim da Serra e a Rainha da 37ª Festa do Fumo é Luciele de Araujo Barbosa de 27 anos também moradora da localidade de Guaraxaim da Serra, que também teve melhor torcida na avaliação  dos jurados.

O gerente Comercial da Afubra Marcelo Adriano, esteve no local entregando a premiação um cheque de R$ 500,00 para a 1ª e 2ª Princesa e um cheque de R$ 1000.00 para a Rainha.

O prefeito Joel Subda, o vice Sandro Rocha a presidente da Câmara Cibele Weege Morais estiveram coroando as candidatas eleitas bem como parabenizando a todas as participantes pela participação.

Após seguiu-se com a Domingueira animada pela Banda a Banda Sétimo Sentido, embalando um grande público no salão, já na outra pista a presença do Dj Bender, Filipe SG, Domi animando a galera.

O presidente Cleber Galski agradeceu a todas as candidatas pela participação, bem como a todas as pessoas que estiveram prestigiando.





Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS