Amaral Ferrador


Daer conclui melhorias na ERS-354 entre Amaral Ferrador e Cristal

O trecho da ERS-354 entre Amaral Ferrador e Cristal é alvo de reclamações constantes
02/09/2022 Clic Camaquã

Nesta semana, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes – concluiu o trabalho de melhorias na ERS-354, entre Amaral Ferrador e Cristal.

Nos cerca de 37 quilômetros da rodovia, localizada no sul do estado, foi realizada uma série de ações que compreende desde a patrolagem da estrada até o revestimento dos pontos críticos do segmento.

Iniciados há trinta dias, os serviços incluíram, ainda, o envaletamento e a limpeza tanto dos taludes quanto dos dispositivos de drenagem.

De acordo com o DAER, o objetivo é facilitar o escoamento da produção dos municípios e o deslocamento da população. A rodovia liga Camaquã, Cristal e Amaral Ferrador.

O trecho é alvo de reclamações constantes por parte dos internautas do Clic Camaquã. No dia 21 de julho deste ano, um protesto realizado por caminhoneiros bloqueou da ERS-354 próximo a Zófia, já no município de Camaquã.

Os caminhoneiros relataram que muitas vezes passam vários dias atolados no local pois os caminhões não conseguem passar pelo trecho.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS