Política


Presidente Jair Bolsonaro visita a Expointer

Bolsonaro acompanha o Desfile dos Grandes Campeões
02/09/2022 O Sul

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visita, na manhã desta sexta-feira (02), a 45ª Expointer, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Na feira, ele acompanha o Desfile dos Grandes Campeões, com os animais mais bem avaliados de todas as raças. O evento inicia às 10h, na Pista Central do Parque de Exposições Assis Brasil.

Bolsonaro também participa da abertura oficial da 45ª Expointer ao lado do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, e do governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, entre outras autoridades.

Depois, o presidente e candidato à reeleição almoça com lideranças do agronegócio e apoiadores na Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul).

No ano passado, Bolsonaro também esteve na Expointer, onde posou para fotos com apoiadores. A 45ª edição da feira prossegue até este domingo (04).

Neste sábado (03), Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, participam do evento Mulheres pela Vida e pela Família, que ocorre nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS