Política


Bolsonaro critica pedido de suspensão de eventos militares no 7 de Setembro: “Vai ter e ponto final”

"É lógico que está mantido"
01/09/2022 O Sul

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, criticou o pedido do MP (Ministério Público) junto ao TCU (Tribunal de Contas da União) para que o Ministério da Defesa suspenda os eventos militares planejados para a comemoração do bicentenário da independência do Brasil, no 7 de Setembro.


Bolsonaro afirmou se tratar de uma “decisãozinha de um garoto” e disse que os eventos vão ocorrer “e ponto final”. “É lógico que está mantido. 7 de Setembro vai ter e ponto final! Por causa de uma decisãozinha de um garoto achar que não vai ter? Quem esse cara pensa que é para dizer que não vai ter desfile de 7 de Setembro?”, disse Bolsonaro em entrevista na quarta-feira (31).


O pedido de suspensão dos eventos foi feito pelo subprocurador-geral do MP junto ao TCU, Lucas da Rocha Furtado. Atos estão previstos em diversas capitais brasileiras. Um deles ocorrerá em Copacabana, no Rio, onde Bolsonaro deve discursar para apoiadores.


Ele também afirmou que pretende comparecer aos próximos debates com os presidenciáveis. “Pretendo ir, sem problema nenhum. Não é gostar, ali você leva tiro de tudo quanto é lado. Fui o mais atirado ali, mas tem uma verdade do meu lado, não tem problema nenhum”, disse Bolsonaro.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS