Trânsito


Dois veículos se envolvem em acidente de trânsito no Centro de Camaquã

A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 19:20 desta terça-feira (2) no cruzamento das ruas Cristóvão Gomes de Andrade e Júlio de Castilhos
03/08/2022 Clic Camaquã

No começo da noite desta terça-feira, 2 de agosto, dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito no Centro de Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 19:20 no cruzamento das ruas Cristóvão Gomes de Andrade e Júlio de Castilhos, próximo ao Estádio Coronel Sílvio Luiz Pereira da Silva.

Um Ford Ka de cor branca, que aparece nas imagens acima, tinha a preferencial no trecho e acabou recebendo a colisão de um segundo carro.

De acordo com informações repassadas por internautas, o segundo veículo era dirigido por um menor de idade (sem Carteira Nacional de Habilitação) e foi rapidamente retirado do local após a colisão. Por este motivo, o veículo não aparece nas imagens encaminhadas por internautas.

Nenhum dos condutores se feriu. O Ford Ka teve danos mais significativos na parte frontal e precisou do auxílio de um guincho para ser removido do local.

Ainda de acordo com informações, o segundo veículo teve danos menos significativos e os responsáveis pelo condutor do veículo estiveram no local, se dispondo a arcar com os custos do incidente.

A Brigada Militar foi acionada para atender os envolvidos e confeccionar o boletim de ocorrência pertinente à colisão entre os dois veículos.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS