Amaral Ferrador


Exames laboratoriais pelo SUS estarão disponíveis novamente em Amaral Ferrador

O prefeito, que foi muito bem recebido pela secretária, saiu confiante que em breve a população contará com exames 100% gratuitos, viabilizando os diagnósticos
15/07/2022 As Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Amaral Ferrador Rs.

Em audiência na Secretaria de Saúde do estado nesta quarta-feira (13), o prefeito Nataniel esteve com a secretária Arita, onde na oportunidade foram acertados os detalhes para o retorno dos exames laboratoriais pelo SUS.

O prefeito, que foi muito bem recebido pela secretária, saiu confiante que em breve a população contará com exames 100% gratuitos, viabilizando os diagnósticos.

Anterior o município possuía apenas um posto de coleta, hoje conta com um laboratório equipado, muito mais completo e moderno e os diagnósticos são realizados aqui. Possui um espaço mais amplo, mais confortável e com uma gama de serviços bem maior.

- "Vamos sempre lutar para proporcionar o melhor para nossa população, a volta dos exames pelo SUS sempre foi uma das prioridades do nosso governo, após conseguir essa audiência direto com a secretária Arita, fiquei mais aliviado em saber que em alguns dias o atendimento pelo SUS será normalizado não precisando nossos pacientes terem que pagar pelo serviço. Conseguimos juntamente com os proprietários do laboratório Exame um lugar adequado para a nova modalidade de atendimento, agora conseguimos mais essa ótima notícia que irão voltar os atendimentos pelo SUS, quem ganha é a população", destacou o prefeito Nataniel.

Além de médico 24 horas no Hospital São José, medicamentos, todo material necessário para todos tipos de procedimento, aguardamos os novos médicos das ESF'S que em breve estarão atendendo as estratégias, iremos contar com mais o atendimento totalmente gratuito nos exames.

Em seguida teremos mais novidades boas em nossa saúde.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS