Black Fralda começa nesta segunda-feira e dá descontos de até 60% em produtos infantis
A 13ª edição da Black Fralda, campanha nacional de vendas de fraldas e produtos infantis, começa nesta segunda-feira, dia 11 de julho, e se estende até domingo (17). No evento online, grandes marcas do segmento oferecerão descontos de até 60% em produtos infantis. Entre elas, estão BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Panvel, Pague Menos, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Pom Pom e Turma da Mônica Baby.
As lojas também estão oferecendo cupons de desconto que podem se acumular com outras ofertas do evento, frete grátis, brindes e mais. Para se inscrever e conferir todas as marcas participantes, basta acessar o site da campanha (www.blackfralda.com.br).
Como economizar na 13ª edição da Black Fralda?
Além de contar com as principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 13ª edição ainda traz um sorteio de R$ 2 mil na promoção "Tudo para o Meu Bebê – Black Fralda". Para concorrer, basta se cadastrar no site do evento.
Ao realizar o cadastro gratuitamente, o usuário recebe um número da sorte e um link de compartilhamento para enviar para os amigos. Cada pessoa indicada que se cadastrar pelo link gera mais um número da sorte para o usuário e aumenta ainda mais as suas chances de ganhar.
Para completar a experiência do consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos produtos. A novidade pode ser usada durante a campanha, de 11 a 17 de julho, bem como em outros períodos do ano. É necessário instalar a extensão no navegador durante a pesquisa.
Como em todas as edições, parte das vendas será revertida para uma instituição de caridade. Neste ano, a 13ª edição vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição que oferece atendimento gratuito de saúde, educação e assistência social para crianças e adolescentes.
"Os pais querem deixar um mundo melhor, mais humano e com mais oportunidades para seus filhos. Parte das vendas é revertida em doações para instituições, que direcionam seus esforços para crianças e adolescentes, desde a primeira edição da campanha. O objetivo é incentivar, cada vez mais, os consumidores a terem conhecimento dessas instituições, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha", explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.