Dom Feliciano


Diretor e Chefe de Esportes participam de Congresso Técnico da Copa RS 2022

A primeira fase da Copa RS será realizada nas microrregiões do RS, incluindo 153 jogos, totalizando 51 rodadas
28/06/2022 Prefeitura de Dom Feliciano

Diretor de Esportes Márcio Topaczewski e Adair Rodrigues da Cunha Chefe do Setor de Esportes, representam a Prefeitura de Dom Feliciano e participam do Congresso Técnico da Copa RS 2022, promovido pela Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), nesta terça-feira (28/06) no auditório da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), também participa do encontro o Integrante da seleção de Dom Feliciano Luís Paulo. No encontro estão sendo apresentados os estádios, os municípios sedes, as datas, o local de abertura da Copa RS e mais informações sobre o regulamento do campeonato.

A Copa RS de Futebol Amador tem como objetivo valorizar o atleta amador e promover a interação de municípios e a diversão da comunidade gaúcha. A competição, que será realizada no segundo semestre de 2022, vai ser disputada em duas categorias: a de Força Livre (a partir de 18 anos de idade) e a de Veteranos (a partir de 40 anos). Ao total 152 equipes de 72 municípios gaúchos estão inscritas para participarem do evento. A Copa RS é organizada pela SEL em parceria com a FGF.

A primeira fase da Copa RS será realizada nas microrregiões do RS, incluindo 153 jogos, totalizando 51 rodadas. Os times classificados nessa fase vão representar seus municípios nas seguintes etapas: regional, estadual I, estadual II, estadual quartas de final, semifinal e final.

As equipes de Júlio de Castilhos, EC 14 de Julho e SER Castelo Branco, na categoria principal força livre e a equipe Oito 1 FC na categoria Veteranos estão confirmados na Copa RS de Futebol Amador.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS