Polícia


Carro encontrado queimado é de taxista camaquense, informa Polícia

Polícia Civil confirmou a identidade do proprietário do veículo que foi encontrado queimado mas ainda não confirmou a identificação da vítima encontrada junto ao veículo
22/06/2022 Clic Camaquã

A Polícia Civil confirmou a identificação do proprietário do táxi que foi encontrado incendiado e com um corpo carbonizado no seu interior durante a tarde desta quarta-feira, 22 de junho, no interior de Camaquã.

A Polícia Civil confirmou que o veículo pertence ao taxista Werno Peglow, conhecido há anos por trabalhar no “ponto da Lebes”, localizado no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua General Zeca Netto, no Centro de Camaquã.

Populares acionaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros por volta das 15:30.

O veículo sedan foi encontrado completamente consumido pelas chamas e com uma ossada humana totalmente carbonizada.

Até o momento, o corpo ainda não foi identificado. A principal suspeita é de que se trate do próprio taxista, que até o momento, não foi localizado.

O caso aconteceu em uma estrada que liga o Banhado do Colégio à cidade de Camaquã, cerca de 2km da BR-116, próximo a sede da Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD).

De acordo com a Polícia Civil, a família está no local para ajudar no reconhecimento.

A perícia já foi acionada para auxiliar na investigação. Apenas a perícia poderá confirmar a identidade da vítima, devido ao nível de carbonização do corpo que estava no interior do táxi.

Colegas de Werno relataram que o mesmo foi chamado para uma corrida pouco depois das 13h, em direção à Rodoviária Estadual de Camaquã. No local, outros colegas taxistas relataram que ele chegou, procurou por passageiros e encontrou duas pessoas, que entraram no carro. Ele não foi mais visto.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS