Dom Feliciano


Departamento de RH da Prefeitura de Dom Feliciano convoca servidores inativos para atualização cadastral

O prazo para comprovação de vida é até 30 de julho do corrente ano, exigindo o comparecimento pessoal do servidor conforme descrito no anexo único do decreto N. º 4.671
22/06/2022 Prefeitura de Dom Feliciano

A Prefeitura de Dom Feliciano, através do Departamento de RH, convoca os servidores públicos municipais inativos para comparecer ao Departamento na Av. Borges de Medeiros 279, a fim de atualizar seus cadastros destinados a comprovação de vida. A Atualização é de caráter obrigatório para todos os servidores públicos inativos.

O prazo para comprovação de vida é até 30 de julho do corrente ano, exigindo o comparecimento pessoal do servidor conforme descrito no anexo único do decreto N. º 4.671.

Aqueles servidores acometidos de moléstia grave, impossibilidade de locomoção, desde que residentes neste município e após devida comprovação médica, poderão requerer a realização de pesquisa externa, quando um servidor será designado para comparecer a residência ou local informado no requerimento, já os servidores não residentes no município poderão realizar atualização cadastral mediante Procuração com Poderes específicos para tal finalidade, por instrumento público.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS