Geral


Parque de Eventos sedia o 1º Campeonato e Encontro de Rebaixados de Tapes

Evento foi marcado por diversão e solidariedade
21/06/2022 Portal ClicR

O Parque Municipal de Eventos Antônio Alfonsin Simchen sediou no domingo, 19 de junho, o 1º Campeonato e Encontro de Rebaixados dos Baixos da Costa Doce. O dia ensolarado contribuiu para que mais de 400 pessoas de diferentes regiões do Rio Grande do Sul estivessem presentes no evento que foi organizado pelo grupo Baixos Costa Doce.


O evento de caráter competitivo também reforçou a questão solidária através da arrecadação de brinquedos e do ticket solidário, que serão destinados a uma ação social marcada para ocorrer no mês de outubro no município de Tapes.


Sob as sombras das árvores, a galera que marcou presença pode se divertir e desfrutar de toda a natureza e estrutura que o local possui. O ambiente foi de amizade, adrenalina e parcerias.


O secretário interino do Turismo, Leandro Luiggi, comemorou o sucesso do evento, que teve o apoio da prefeitura municipal por meio da cedência da área aos organizadores do evento. “Passaram pelo parque pessoas de várias cidades do RS, as quais, com certeza, saíram daqui com uma ótima impressão de tudo que o município pode oferecer”, destacou Luiggi.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS