Geral


Sicredi Interestados RS/ES lança Campanha Invista e Ganhe

A Cooperativa vai sortear 280mil em poupança e prêmios instantâneos até o final do ano
20/06/2022 Sicredi

A cooperativa Sicredi Interestados RS/ES lançou no mês de maio a Campanha Invista e Ganhe, que vai sortear 280 mil em poupança, divididos em 8 sorteios de 10mil e 2 sorteios de 100mil, para associados que realizarem operações em produtos de investimento como Aplicação, Letra de Crédito do Agronegócio e Poupança. Além dos números da sorte os associados também recebem raspadinhas, são mais de 15 brindes diferentes. Os associados devem procurar a agência da Sicredi Interestados RS/ES onde possuem conta corrente, para retirarem sua raspadinha.


A Campanha Promocional tem o primeiro sorteio programado para o dia 29 de junho de 2022, e você pode acompanhar o resultado, assim como seus números da sorte, regulamento e tudo sobre a campanha no site www.sicredi.com.br/promocao/invistaeganhe


Para o Assessor de Investimentos da Cooperativa, Jalber Madruga, “A campanha Invista e Ganhe, tem como principal objetivo valorizar os recursos dos nossos poupadores, incentivando a cultura de economizar, oportunizando uma remuneração justa e a possibilidade de ganhar prêmios. Somado a esses, os recursos serão reinvestidos na região e possibilitam um incremento nos rendimentos através da distribuição das sobras.”


Se você é associado Sicredi e quer saber como pode participar da Campanha Invista e Ganhe, procure sua agência ou contate seu gerente através do WhatsApp 51.3358.4770. 



Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS