Geral


“Programas e repasses históricos a Estados ajudaram o Brasil a não parar durante o fecha-tudo”, diz Bolsonaro

"Estamos minimizando problemas históricos, como a alta carga tributária", declarou o presidente
15/06/2022 O Sul

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta quarta-feira (15), o fechamento das atividades econômicas imposto por governadores durante a pandemia, destacando ações do governo federal para amenizar a crise econômica provocada pelo coronavírus.


“Programas e repasses históricos a Estados ajudaram o Brasil a não parar durante o fecha-tudo”, afirmou o presidente nas redes sociais. “Saldo de empregos com 4,7 milhões de novas vagas desde junho de 2020”, destacou Bolsonaro.


Ele afirmou que o BEm (Benefício Emergencial de Preservação do Emprego e da Renda) preservou quase 10 milhões de empregos. “Estamos minimizando problemas históricos, como a alta carga tributária, o inchaço da máquina burocrática e o excessivo controle econômico. Com mais liberdade, é mais fácil superar a crise global”, declarou Bolsonaro.


Ele também destacou a valorização do real na comparação com outras moedas e afirmou que, “mesmo enfrentando a crise global, o desempenho histórico do Brasil é destaque para o mundo”.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS