Polícia


Criminosos presos em Camaquã estavam fortemente armados

Moradores do bairro Bom Sucesso informaram, por volta das 23h50 que vários homens teriam feitos disparos de arma de fogo em via pública
08/06/2022 Portal ClicR

A Brigada Militar informou na manhã desta quarta-feira (08) que a ação policial que incluiu a perseguição e a prisão de cinco criminosos na noite anterior, em Camaquã, se deu após denúncia via telefone 190. Os presos portavam armas de grosso calibre e vasta munição.

Moradores do bairro Bom Sucesso informaram, por volta das 23h50 que vários homens teriam feitos disparos de arma de fogo em via pública. Disseram também que os criminosos fugiram do local em um sedan branco em direção ao centro da cidade.

Diante das informações as equipes rapidamente iniciaram as buscas. A BM não deu detalhes do enfrentamento com os atiradores, mas confirmou a prisão dos cinco indivíduos.

O veículo dos fugitivos foi abordado próximo à avenida Nestor de Moura Jardim, no bairro Jardim. No automóvel, além dos cinco ocupantes, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 09 mm, uma pistola calibre .380, dois revólveres calibre .38, sendo um deles com a numeração raspada, além de diversas munições intactas e deflagradas de tais armas, e três aparelhos celulares.

A Brigada Militar informou ainda que o veículo utilizado pelos suspeitos era furtado e que os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS