Polícia


Após tiroteio, Brigada Militar persegue e prende bandidos armados em Camaquã

De acordo com informações, um veículo Kia Cerato tripulado por cinco homens foi perseguido por uma guarnição em uma viatura da Brigada Militar
08/06/2022 Clic Camaquã

Entre o final da noite de terça-feira (7) e o começo da madrugada de quarta-feira (8), internautas do Clic Camaquã relataram perseguição à bandidos e intenso tiroteio no bairro Bom Sucesso, em Camaquã. 

De acordo com informações, um veículo Kia Cerato tripulado por cinco homens foi perseguido por uma guarnição em uma viatura da Brigada Militar.

Informações preliminares dão conta de que a perseguição começou próximo à Fundasul e seguiu em direção ao bairro Bom Sucesso. Durante a fuga, os bandidos chegaram a efetuar disparos contra a Brigada Militar em via pública.

Pouco volta das 23:45 de terça-feira, internautas relataram os primeiros disparos. Foram cerca de 12 disparos efetuados no primeiro momento.

Cerca de 10 minutos depois, internautas relataram novos disparos. Neste momento, foram pelo menos mais dez disparos de arma de fogo relatados por populares.

Já no bairro Bom Sucesso, houve troca de tiros com a Brigada Militar, que solicitou reforço de novas viaturas. Um homem foi baleado e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

A perseguição seguiu e um veículo foi abordado na avenida Nestor de Moura Jardim, no bairro Jardim. No local, cinco indivíduos foram presos.

Ainda não há informação das ações que os bandidos estão envolvidos e a identificação dos mesmos.






Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS