Polícia


Criança de 2 anos mata o pai com disparo acidental de arma de fogo nos Estados Unidos

O menino encontrou uma pistola em uma bolsa que estava no chão
07/06/2022 O Sul

Um menino de 2 anos matou o seu pai com um disparo acidental de arma de fogo na Flórida, nos Estados Unidos. A tragédia ocorreu depois que os pais da criança deixaram uma pistola carregada perto do filho.


O caso aconteceu no dia 26 de maio, mas só foi divulgado na segunda-feira (06). No dia da ocorrência, a polícia foi até a residência da vítima, perto da cidade de Orlando, após receber uma chamada de emergência. Ao chegarem no local, os agentes se depararam com uma mulher, Marie Ayala, fazendo massagem cardíaca no seu marido, Reggie Mabry, que havia sido baleado.


O homem, de 26 anos, morreu pouco tempo depois no hospital. Em um primeiro momento, a polícia pensou que se tratava de um suicídio, explicou o xerife John Mina.


O casal tem três filhos. O menino mais velho, de 5 anos, disse à polícia que foi o seu irmão de 2 anos quem efetuou os disparos. O menino encontrou a pistola em uma bolsa que Mabry havia deixado no chão. A criança disparou a arma em direção ao pai, que estava no computador.


Toda a família estava no único quarto da casa quando tudo aconteceu. A vítima encontrava-se em liberdade condicional após cometer delitos de negligência infantil e consumo de narcóticos, de acordo com o xerife. A mulher também está nessa situação.


Depois da morte do marido, a polícia prendeu Marie, de 28 anos, por homicídio culposo, posse de arma de fogo por um criminoso condenado e violação de liberdade condicional.


“Agora, essas crianças perderam seus pais, seu pai está morto, sua mãe está presa, e um menino tem que viver sabendo que atirou contra seu pai”, disse o xerife.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS