Geral


Estabelecimentos de Camaquã passam a aceitar pagamento com criptomoedas

BitNode traz lista de empresas que aceitam pagamento com criptomoedas
01/06/2022 Clic Camaquã

Diversos estabelecimentos de Camaquã já estão aceitando como forma de pagamento o uso de diferentes criptomoedas. O assunto foi um dos temas do programa Bom Dia Camaquã, da ClicRádio, que trouxe entrevista com Sandro Fernandes, um dos consultores da BitNode.


A empresa de consultoria em criptomoedas oferece treinamento e orientação para empresários e para qualquer interessado no mundo das criptos.


Com exclusividade, a reportagem do Clic Camaquã teve acesso à lista de empresas de Camaquã que já tiveram acesso à essa consultoria e estão aptas a fazerem transações seguras com diversas criptomoedas diferentes.


A lista inclui contadores, farmácias, consultórios, lancheiras, lojas e comércios de diversos ramos de atuação (veja abaixo). Assista a entrevista completa:


Na entrevista, Fernandes trouxe uma breve explicação dos pagamentos com criptomoedas e nas facilidades oferecidas pelas transações, que são livres de taxação, possuem “liquidez” instantânea e oferecem segurança através da blockchain.


A blockchain é considerada por alguns especialistas como a inovação tecnológica mais importante desde a criação da internet. Ela pode ser descrita como uma rede de registros de informações distribuídos que sofrem alterações através de blocos de transações protegidas por criptografia, conectados uns aos outros, e que não podem ser alterados ou excluídos depois de sua verificação. Clique aqui e entenda.


Confira a lista de empresas que estão conectadas à blockclain e podem receber pagamentos com criptomoedas:


Master Eletrônicos

Master Sports

icePhone

Irmãos Guimarães

Rei do Bauru

Infinit Audio

Sorveteria do Alemão

Farmácia Agafarma

Factor Contábil

Carioca Pneus

RMR Peças e serviços

Brizola – Odontologia especializada

Dr. Geraldo Barreto Telles -Telles Odontologia

Laboratório Biodiagnostico


O que são criptomoedas?


Uma criptomoeda é um tipo de dinheiro, com a diferença de ser totalmente digital. Ela não é emitida por nenhum governo e por este motivo, não possui taxação.


O que o e-mail fez com a informação, o Bitcoin fará com o dinheiro. Antes da internet, as pessoas dependiam dos correios para enviar uma mensagem a quem estivesse em outro lugar. Era preciso um intermediário para entregá-la fisicamente.


Algo semelhante acontece com as moedas virtuais. Você pode transferir fundos de A para B em qualquer parte do Mundo sem precisar de um terceiro para essa simples tarefa.


As criptomoedas podem ser usadas com as mesmas finalidades do dinheiro físico. As três principais funções são: servir como meio de troca, facilitando as transações comerciais; reserva de valor, para a preservação do poder de compra no futuro; e ainda como unidade de conta, quando os produtos são precificados e o cálculo econômico é realizado em função dela.


A BitNode


A empresa BitNode traz participação semanal no quadro Mercado Financeiro, dentro do programa matinal da ClicRádio. A empresa é pioneira no ramo de consultoria de tecnologia Blockchain e criptomoedas/criptoativos. 


“Somos uma equipe ambiciosa que sabe como oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Nós fazemos o nosso trabalho na mais alta prioridade”


Além dos boletins diários, a empresa traz uma entrevista semanal, todas as terças, às 8:20, no Bom Dia Camaquã, falando sobre as principais novidades no mundo dos criptoativos.


O contato com a BitNode pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (51) 99984-8489.




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS