Geral


Camaquense vítima de acidente na ERS-350 será sepultado nesta manhã

Douglas Gilvan Heller vítima fatal de acidente em Chuvisca
27/05/2022 Clic Camaquã

Será sepultado nesta manhã de sexta-feira (27), Douglas Gilvan Heller, de 39 anos, vítima de acidente na manhã de quinta-feira (26), na ERS-350, próximo a entrada de Boa Vista, em Chuvisca. Os atos fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Jardim.


Relembre o caso:


No final da manhã desta quinta-feira, 26 de maio, um motociclista perdeu a vida em um acidente na ERS-350, próximo a entrada da Boa Vista, em Chuvisca. O acidente envolveu uma motocicleta preta Xre 190 Honda e um Ford Ka de cor vermelha.


Segundo informações a vítima foi identificada como Douglas Gilvan Heller, de 39 anos, natural de Camaquã. Ele trabalhava como Montador de Móveis, atendendo Camaquã e municípios da região.


Ele deixa esposa e duas filhas.


Os órgãos responsáveis foram acionados no local do acidente, para realizar os devidos procedimentos.


Uma viatura da Brigada Militar atendeu a ocorrência, junto com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Novas informações de testemunhas no local do acidente, afirmam que a motocicleta estava vindo de Chuvisca em direção a cidade de Camaquã, quando o motorista do carro Ford KA colidiu contra o motociclista.


Com o impacto da batida, o eixo dianteiro esquerdo do carro foi arrancado.


Informações obtidas pela reportagem do Clic Camaquã no local dão conta de que o motorista do carro fez o teste do bafômetro (etilômetro), que não apontou presença de alcool no sangue.


Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS