Polícia


Jovem é morta com um tiro; companheiro alega disparo acidental

Jovem de 19 anos morta com um tiro em São Sepé, foi identificada como Letícia Escaio Penteado, em depoimento, o companheiro disse que teria sido um tiro acidental
26/05/2022 Clic Camaquã

Jovem de 19 anos foi morta com um tiro em São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, 26 de maio. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Letícia Escaio Penteado.

Segundo a polícia, a jovem estava em casa com o companheiro, de 25 anos. Em depoimento, ele disse que teria sido um tiro acidental. O suspeito está na delegacia do município.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Carla Dolores, o casal estava escondido em uma casa no bairro Santo Antônio, já que, contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo não pagamento de pensão alimentícia do filho de outro relacionamento.

Os filhos da vítima, uma menina de cinco anos e um menino de um ano, dormiam na casa de uma tia na hora do crime.

A jovem já tinha registrado pelo menos três ocorrências alegando ameaças por parte do companheiro, mas retirava o registro alguns dias depois. Isso, segundo a polícia, evitava o encaminhamento de medida protetiva.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS