Polícia


SUSTO: “Trote chamando SAMU, faz paciente passar mal de verdade no interior de Camaquã”.

Depois de todo o transtorno, descobriram que um número e perfil “Fake”, se passando por Julha Martins, mas com os dados e fotos de Luana Martins foi quem fez o chamado.
26/05/2022 Donfa News
A tarde de quarta-feira (26) tinha tudo para ser normal no interior de Camaquã, na localidade de Pacheca 6º Distrito, se não fosse a surpresa da família de agricultores, que recebeu inesperadamente por volta das 16h20min a visita da SAMU.

Os profissionais de saúde chegaram às pressas, pois o chamado dizia que a pessoa estava vindo a óbito depois de um acidente e grave fratura na perna, além de terem dito que a funerária também já estava a caminho. 

A família, que ficou por um tempo sem entender o que estava acontecendo, chegou realmente a passar mal, pois estavam em locais diferentes de trabalho e até que todos se reunissem houve necessidade de atendimento devido ao nervosismo causado pela situação.

Depois de todo o transtorno, descobriram que um número e perfil “Fake”, se passando por Julha Martins, mas com os dados e fotos de Luana Martins foi quem fez o chamado. 

A vítima Luana, disse a Repórter do Donfa News Tatiane Mikoski da Silveira, estar muito preocupada com a situação, pois aguarda uma cirurgia para vesícula, tem problemas de nervos e realmente precisa de atendimento de saúde e tem medo de que esse trote atrapalhe as vezes que ela realmente precise de atendimento em casa.

Luana relata ainda que passado o susto, teve que se manter medicada devido ao estado nervoso que o trote e a situação causaram.

Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, a família irá à Camaquã registrar um boletim de ocorrência sobre o trote e sobre o uso indevido do nome e foto de Luana Martins. 

Quem faz esse tipo de irregularidade pode sofrer consequências na lei. Passar trote para serviços de emergência é crime e o infrator pode ser preso.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS