Polícia


Membro de torcida organizada é preso suspeito de vandalizar ônibus gremista e agredir policiais em BH

Lanilton César Vergino é membro da Máfia Azul, tem passagem pela polícia e já participou de outras brigas entre torcidas, fato registrado no sistema da PM.
09/05/2022 G1

Um homem de 32 anos foi preso na noite desse domingo (08) suspeito de participar do apedrejamento de um ônibus de torcedores do Grêmio e de agredir policiais em Belo Horizonte.

Eles usaram pedras, bastões, porretes para danificar a estrutura do veículo que estava estacionado no entorno da Arena Independência no bairro Horto, na Região Leste da capital mineira.

O Cruzeiro jogou contra o Grêmio nesse domingo (08) pela 6ª rodada da Série B em BH.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus estava estacionado em uma área isolada por militares quando um grupo de pessoas com roupas do Cruzeiro começou os atos de depredação.

O grupo atacou os militares que estavam no local com pedradas, e agrediu os agentes com barras de ferro e porretes de madeira.

Três policiais faziam a cobertura da área, e depois do ataque tiveram que recuar e pedir apoio.

Os militares ficaram feridos mas recusaram atendimento médico.

Ainda segundo a corporação, o número de vândalos era muito grande para o contingente de policiais no local e apenas uma pessoa foi presa.

Lanilton César Vergino é membro da Máfia Azul, tem passagem pela polícia e já participou de outras brigas entre torcidas, fato registrado no sistema da PM.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS