Polícia


Polícia prende casal de traficantes e “estoura boca de fumo” em Tapes

Foragido da justiça disse que foi morar em Tapes para traficar
07/05/2022 Portal ClicR

Na manhã desta sexta-feira (06) a polícia prendeu um casal acusado de tráfico de drogas em Tapes. O homem e a mulher estavam hospedados em uma pousada em frente à Delegacia de Polícia Civil.


A ação iniciou quando a polícia civil localizou e decidiu monitorar as imediações de uma residência suspeita de ser uma “boca de fumo” na cidade. Os policiais flagraram alguns veículos entrando e saindo frequentemente do pátio do imóvel sob investigação.


Os agentes então decidiram seguir um automóvel Fiat Pálio que saiu do local suspeito e foi até uma pousada, no centro da cidade, em frente a DP. Já dentro do estabelecimento os policiais seguiram até o quarto onde o suspeito estava hospedado, quando do lado de fora da porta escutaram o que parecia ser descargas do vaso sanitário do banheiro.


Suspeitando que a droga estivesse sendo dispensada os agentes deram ordem para que a porta fosse aberta. Dentro do quarto foi abordado um casal, quando o homem confessou ser foragido do sistema prisional e que teria se estabelecido em Tapes para traficar drogas.


Com a mulher os policias encontraram drogas nos bolsos. No quarto havia uma pistola, um revólver e vários papelotes usados para embalar drogas.


Dando sequência a ação foi solicitado apoio da Brigada Militar e em diligência conjunta as polícias fizeram a abordagem no ponto de tráfico identificado. No local foram apreendidos mais de R$ 2 mil em espécie, um caderno com anotações referentes ao tráfico e uma grande quantidade de papeis comumente utilizado para embalar drogas.


O casal preso foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio de Camaquã.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS