Polícia


Morador de Cerro Grande do Sul é assaltado e agredido por criminosos

Vítima entrou em luta corporal com os assaltantes
04/05/2022 Portal ClicR

Na madrugada do sábado (30/04) o morador de Cerro Grande do Sul, Selson Toledo, 41 anos, seguia de carro pela estrada da localidade Brasino, quando por volta das 2h30min foi abordado por dois indivíduos, próximo ao cemitério daquela comunidade. Ao parar o carro os homens anunciaram um assalto e o renderam.

Selson conta que foi levado junto no carro, um Siena, pela estrada da localidade de Barro Preto e que não houve acordo para que os criminosos o liberassem. Ele diz que um dos assaltantes parecia ter pouco mais de 40 anos, já outro aparentava ser um rapaz mais novo. Observou também que não identificou armas com os assaltantes e que eles portavam apenas um guarda chuvas.

Em um dado momento na estrada a vítima entrou em luta corporal com os criminosos trocando socos com eles, quando foi golpeado várias vezes inclusive com mordidas. Já fora do veículo Selson foi dominado e brutalmente agredido até que caiu ao chão. Ele relata que os homens entraram no carro e tentaram atropelá-lo, mas que conseguiu levantar-se há tempo de fugir para o mato à beira da estrada.

Já era por volta das 6h15min quando Selson conseguiu chegar em casa. Ele estava bastante ferido e com a ajuda do sogro seguiu para a Unidade Básica de Saúde para receber atendimento médico.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Na terça-feira (03), pela manhã, os policias localizaram e recuperaram o carro roubado que estava na localidade de Banhado do Colégio, interior de Camaquã.

A vítima aguarda liberação do veículo para reavê-lo. A polícia segue investigando em busca dos autores do assalto.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS