Dupla Grenal


Fora de casa, Inter vence por 1 a 0 Independiente Medellín pela Sul-Americana

Alemão segue tendo boas atuações pelo Colorado.
27/04/2022 O Sul

Depois de comandar o triunfo sobre o Fluminense pelo Brasileirão, o treinador Mano Menezes também conduziu o Inter à sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. Na Colômbia, o Colorado venceu o Independiente Medellín por 1 a 0, com mais um gol de Alemão, e terminou a noite desta terça-feira (26) na primeira posição do Grupo E.


Agora, em seu próximo desafio, pelo Brasileirão, o Inter volta a campo no domingo (1º), no Beira-Rio, contra o Avaí. Já na competição continental, o Colorado enfrentará o Guaireña na semana que vem, na quinta-feira (5), em Assunção, às 19h15min.


O jogo


Com mudanças em relação ao time que entrou em campo diante do Fluminense, pelo Brasileirão, o Inter começou a partida mais apático nesta terça. Os dois times protagonizaram um duelo bem equilibrado, mas com poucas chances.


Vladimir Hernández e Pineida arriscaram de longe. Porém, pararam no goleiro Daniel. No entanto, a partir dos 20 minutos, o Colorado foi assumindo o controle, chegando com perigo.


Uma das principais chegadas do Inter foi com Alemão, que finalizou depois de um escanteio cobrado por De Pena. Depois disso, aos 27 minutos, o ataque colorado chegou com perigo mais uma vez. Após troca de passes, Edenilson ajeitou para Gabriel. Livre e de frente para o gol, o volante finalizou fraco. Aos 39 minutos, Edenilson arriscou, Mosquera deu rebote, e Alemão quase marcou. No contra-ataque, Gomez obrigou Daniel a fazer grande defesa.


Os times voltaram na segunda etapa ainda mais movimentados e em busca dos gols. Os colombianos assustaram logo no início, com Arboleda. O lateral-direito mandou uma bomba, mas Daniel defendeu. Aos 8 minutos, o Colorado saiu na frente. Wanderson acionou Dourado, que encontrou Alemão. O centroavante dominou e chutou no canto de Mosquera, que nada pôde fazer.


Depois de sair na frente, o Inter passou a administrar o resultado. Assim, ficou apenas trocando passes, além de se fechar no campo de defesa. Enquanto isso, o Independiente Medellín não conseguia encontrar mais espaços para avançar.


O clube colombiano só logrou uma pressão nos minutos finais, mas o Colorado soube segurar e sair com o triunfo. Nos acréscimos, Daniel salvou mais uma vez em tentativa da equipe colombiana. Fim de jogo.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiakeletrica tyskanacional gas telefone 2brecho

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS