Entretenimento


Arthur Aguiar é o campeão do 'BBB22', com 68,96% dos votos

Ator foi líder uma vez, anjo três vezes e passou por sete paredões para chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele disputava com Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%)
27/04/2022 G1

Arthur Aguiar é o campeão do "Big Brother Brasil 22". O ator foi anunciado o vencedor com com 68,96% dos votos na final que começou nesta terça-feira (26). Ele superou os amigos Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

Com 751 milhões de votos, a votação foi a maior entre as finais de todas as edições e a segunda maior da história do programa (o recorde ainda é a do paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no "BBB 20").

O primeiro membro do camarote campeão de um "BBB", Arthur entrou alguns dias depois do início do jogo, após ser diagnosticado com Covid.

Ao longo de 100 dias, ele foi líder uma vez, anjo três e passou por sete paredões para chegar à final.

Depois de um começo mais isolado, o ator acabou se aproximando do trio formado pelo surfista Pedro Scooby e pelos outros dois finalistas. O grupo ainda se expandiu para receber Gustavo, que entrou pela casa de vidro.

A passagem do ator também ficou marcada pela maior rivalidade da edição. Depois de ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon duas vezes seguidas, ele venceu o embate em um disputa direta com a influencer, que o mandou uma terceira vez após atender um big phone, que também a colocava entre os indicados.




Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS