Cristal


Grave acidente deixa feridos na BR-116, em Cristal

Internautas relataram que uma forte chuva caía no momento do acidente, que acabou envolvendo mais veículos após a colisão inicial.
26/04/2022 Clic Camaquã

Um grave acidente deixou vários feridos na BR-116, em Cristal. A colisão frontal envolveu um carro, caminhão e uma camionete ocorreu no começo da noite desta segunda-feira, 25 de abril.

Internautas relataram que uma forte chuva caía no momento do acidente, que acabou envolvendo mais veículos após a colisão inicial.

A colisão ocorreu no quilômetro 422 da rodovia, próximo ao Parque Bento Gonçalves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência, junto com equipes da Ecosul, concessionária que administra o trecho e do Corpo de Bombeiros.

A PRF informou que o acidente ocorreu no sentido crescente, envolvendo uma camionete D-40, cor azul, que seguia sentido interior-capital. A camionete colidiu frontalmente em um VW/Gol, cor branca.

Logo na sequência, um guincho colidiu nos veículos acidentados.

Estão no local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio de ambulâncias de Cristal e Camaquã.

Pelo menos quatro pessoas se feriram: dois homens que estavam na D-40, o motorista do guincho e o motorista do carro.

Na imagem, é possível perceber duas pessoas em estado de choque no interior da camionete.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã.

A pista está interditada no sentido capital-interior.

Há pouco, a PRF divulgou uma atualização sobre o ocorrido:

“Por volta das 18:15 no km 422 crescente no Cristal ocorreu uma colisão frontal , uma D40 de Cerro Grande do Sul transitava sentido decrescente vindo a colidir frontalmente com um gol de que Passo Fundo, que transitava no sentido contrário.

Após a colisão, o Gol foi lançado p fora da pista e o caminhão permaneceu sobre a mesma, sendo então colidido por um guincho Ford/cargo de Santa Vitória do Palmar, que transitava atrás do Gol.

Restaram feridos o passageiro do Gol, de 41 anos, em estado grave e a passageira do Gol, de 28 anos, com ferimentos leves. Feridos conduzidos para Camaquã. Pista liberada às 20h15″

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS