Dom Feliciano


Homem acusado de agredir mulher e filha com relho acaba preso em Camaquã

O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, de acordo com a Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido
18/04/2022 Portal Clic R

A Brigada Militar prendeu na madrugada deste sábado (16), em Camaquã, um homem de 37 anos, acusado de agredir a mulher e a filha com um relho. A ação policial ocorreu na localidade de Caititu, interior do município, onde os policias estiveram por volta das 3h para averiguar o caso.


De acordo com informações da polícia, além de bater nas vítimas, o homem também as teria expulsado para fora de casa, dando tiros para o alto. O ato criminoso agrava a acusação contra o agressor e pode configurar tentativa de homicídio.


Durante a diligência os policiais encontraram na residência duas carabinas, uma espingarda, um revólver calibre .38, munições e cartuchos de calibres diversos, além de material para recarga de cartuchos. Também foi encontrado um mango com cabo de couro cru trançado. Todo material foi apreendido.


O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, de acordo com a Lei Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele foi preso e encaminhado ao posto de saúde para laudo. Em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento (DPPA) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS