Polícia


Homem agride esposa após ver fotos dela com idoso dentro de motel em cidade gaúcha

Caso ocorreu neste domingo (03) e movimentou uma guarnição da Brigada Militar
04/04/2022 Acústica FM | Gil Martins

Um homem acabou preso por agredir a companheira na tarde deste domingo (03) em Caxias do Sul. A Brigada Militar atendeu a ocorrência após moradores do bairro Esplanada denunciarem que estava ouvindo muitos gritos de uma mulher, vindos de uma residência da Rua Graciliano Ramos.

Já na entrada do imóvel, os policiais constataram que havia de fato uma mulher com lesões aparentes no rosto e que gritava muito. Ela apresentava descontrole e tentou agredir os brigadianos que atendiam a ocorrência.

Os policiais perceberam que os gritos dela eram para tentar impedir que o companheiro fosse preso. A briga do casal teria sido motivada pela descoberta de fotos intimas dela com um idoso em um motel da cidade.]

Policiais então acalmaram a mulher e se iniciou um diálogo entre as partes para se resolver a situação. Até que o marido entregou um revólver e uma certa quantidade de drogas aos militares.

Ao final, todos foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde foram tomados depoimentos e realizados os demais procedimentos necessários.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS