Polícia


Líder do tráfico de drogas foragido da justiça é preso em Mariana Pimentel

A ação policial ocorreu quando policiais militares faziam patrulhamento na localidade de Passo da Areia, localidade do interior do município e abordaram o suspeito
30/03/2022 Portal ClicR

Um homem foragido da justiça e considerado um dos líderes do tráfico de drogas da região do Vale dos Sinos, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira (29), em Mariana Pimentel.

A ação policial ocorreu quando policiais militares faziam patrulhamento na localidade de Passo da Areia, localidade do interior do município e abordaram o suspeito.

Durante a revista pessoal foi encontrada na cintura do homem uma pistola Glock G19 Cal.9mm municiada com 17 munições e mais um carregador com 30 munições.

Em ação contínua os policiais fizeram a averiguação no galpão da casa do abordado onde encontraram uma espingarda.

A Brigada Militar informou ainda que durante a diligência, ao consultar o nome do suspeito no sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, além dos indícios que apontam seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto atendimento (DPPA) de Camaquã para a lavratura do flagrante e os demais procedimentos cabíveis.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS