Chuvisca


Médico é ameaçado de morte na Chuvisca

Na segunda-feira (28/03), seria mais um dia de atendimento em Chuvisca, mas por não estar se sentindo bem, o médico não pôde comparecer
30/03/2022 Donfa News

O Dr. João Carlos Noal, médico que atende há 24 anos na Secretaria Municipal de Saúde do município de Chuvisca, procurou o Portal de Notícias Donfa News para relatar um fato que por pouco não se tornou uma tragédia.

Na segunda-feira (28/03), seria mais um dia de atendimento em Chuvisca, mas por não estar se sentindo bem, o médico não pôde comparecer.

Para sua surpresa, neste dia um homem apareceu armado com uma faca na unidade, que fica localizada no Centro do município e perguntou pelo Dr. João, dizendo que estava ali para matá-lo. A equipe que trabalhava naquele dia informou que o Dr. não estava atendendo, mesmo assim o meliante insistiu em consultar. Durante o atendimento ele mostrava a faca para a médica que substituía o Dr. João e dizia, olha como está afiada para matar o Dr.

A todo tempo o homem foi ameaçador e parecia transtornado, reforçando que sabe onde o médico mora e que iria atrás dele, e que se ele mesmo não conseguisse matar outros parentes o fariam, demonstrando ter planejado a ação e estar disposto a perseguir o médico.

A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência e teve que se deslocar de Dom Feliciano até Chuvisca. Como não houve flagrante o homem não foi preso, apenas orientado a sair do local.

Resistente o homem de iniciais G.C.S, continuou em frente ao local, na calçada fazendo ameaças, mostrando a faca e afirmando que quer acertar as contas.

Perguntado sobre o motivo das ameaças, o homem foi confuso e não soube explicar o motivo, mas teria haver com a morte de uma tia.

Dr. João relata que não conhece o agressor nem identificou o caso por ele descrito.

“Infelizmente não é a primeira vez que ameaças e agressões acontecem aqui, em outras ocasiões e com outros profissionais também já aconteceu, não com esta gravidade, mas vamos esperar que uma tragédia aconteça para termos segurança? Atendemos 24 horas por dia sem nenhum tipo de segurança. Espero que a Prefeitura não fique omissa diante deste fato e tome providências. Não estamos seguros”. Completa Dr. João Carlos Noal.

Após tomar ciência do incidente, o médico consultou seu advogado, irá registrar Boletim de Ocorrência e comunicar a Prefeitura.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolceAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS