Entretenimento


Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022

Smith levou o prêmio de melhor ator por "King Richard: Criando Campeãs"
28/03/2022 O Sul

O ator Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, realizada na noite de domingo (27) em Los Angeles (EUA). Na ocasião, o comediante apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.


Smith levou o prêmio de melhor ator por “King Richard: Criando Campeãs”. Durante o seu discurso de agradecimento, no qual ficou visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e aos presentes na solenidade.


Depois da premiação, a polícia de Los Angeles informou que Rock não quis prestar queixa. Já a Academia declarou que não apoia violência.


Enquanto apresentava a categoria, Rock brincou com diversos convidados. Ele, então, comparou Pinkett Smith com a protagonista de “Até o Limite da Honra” (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. A atriz passou a raspar a cabeça por causa da alopecia, que provoca queda de cabelo.


Naquele momento, Will subiu no palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para o seu lugar. “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou o ator, ao se sentar.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS