Geral


Soajudo classifica atleta para Campeonato Brasileiro

Em suas redes sociais a mãe da atleta parabenizou a filha e ressaltou a importância de acreditar nos seus sonhos
23/03/2022 Donfa News

A Associação Pais e Amigos do Judô de Dom Feliciano (Soajudo), participou no último sábado (19/03) do campeonato realizado na cidade de Santa Cruz do Sul que era seletiva para o Campeonato Brasileiro.

A atleta Beatriz Ianeczek de Souza de 12 anos, categoria sub 13, se classificou e irá integrar a Seleção Gaúcha que representará o RS no Campeonato Brasileiro da região 05 nos dias 09 e 10 de abril em Curitiba, Paraná.

Em suas redes sociais a mãe da atleta parabenizou a filha e ressaltou a importância de acreditar nos seus sonhos. Também agradeceu a Soajudo e seus representantes que tão bem cuidam e orientam os atletas.

A Soajudo agora organiza uma campanha em busca de patrocinadores que possam contribuir com qualquer valor, pois a atleta deverá se apresentar um dia antes da competição e por ser menor de idade precisa de acompanhante além da equipe técnica.

Toda ajuda é bem-vinda! São exemplos como da Bestriz que fazem o esforço do trabalho voluntário da Soajudo valerem a pena.

Interessados em ajudar podem entrar em contato com Sensei Francisco (Sachi) ou com o Auxiliar técnico e Presidente da Soajudo Adair Cunha na academia atrás do ginásio de esportes ou pelo fone (51) 997090189.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiakwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS